trocas/devoluções

Ah não!! Se você está por aqui é porque precisa trocar ou devolver algum dos nosso produtos. Mas tudo bem, veja abaixo como funciona:
 
A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
 

Trocas

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A(S) ETIQUETA(S) AFIXADA(S)!

2) As trocas devem ser COMUNICADAS à loja, via email adm@vmfashionstore.com.br ou pelo WhatsApp (19)99703-0333, antes do reenvio dos produtos à loja.

3) Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar. 

4) Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de todos os acessórios;

c) Sem indícios de avaria ou uso;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

 

5) A VM Fashion Store se compromete a enviar o produto da troca no prazo de 3 (três) dias úteis.

6) O frete do envio das peças, é por nossa conta. (Apenas na primeira troca)

Endereço de envio:

VM Fashion Store

Avenida Doutor Jesuíno Marcondes Machado, 2301 - Sala 2 - CEP 13090723/ Campinas SP Brasil

7) NA HORA DE ENVIAR:

- Após feita a solicitação de troca, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional. 
- Você pode embalar a peça de troca na mesma caixa que chegou para você, para isso, você deve montar ela ao contrário (com a face branca externa).
- Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). 

Arrependimento de compra (devolução)

8) Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo e-mail adm@vmfashionstore.com.br ou pelo WhatsApp (19)99703-0333  no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

9) O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

10) Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

11) Constatado o cancelamento da compra, a VM Fashion Store adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.

12) O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).

13) Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) na loja.

Troca de produtos com defeito

14) A VM Fashion Store efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

15) A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

16) Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

17) Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível na VM Fashion Store, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

d) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional. 

18) Se o consumidor não seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta e porventura danificar o produto, o fornecedor não pode ser responsabilizado. Da mesma forma, caso conste na nota ou na etiqueta algum vício que o produto tenha, o consumidor já estaria de antemão avisado e, assim, não poderia reclamar depois.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

Compra de mercadorias na Promoção

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Mercadoria devolvida pelo correio

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. :)

Obrigada!!! E boas compras :)